24 de abril de 2024

JAMILSON NAME O NOME DA RENOVAÇÃO NA POLITICA SUL-MATO-GROSSENSE 

Jamilson Lopes Name, 36 anos, casado há 12 anos com Fernanda Fontoura Ribeiro Name, pai de um casal de gêmeos, Maria Thereza Name e Jamilson Lopes Name Filho. É Empresário atuante do ramo Imobiliário, Agropecuário e de Comunicações. Sócio proprietário das Empresas: Jatena Agropastoril e Participações Ltda, Agropecuária Figueira Ltda, Trianon Administração Empreendimentos e Participações Ltda, e Rádio Pantaneira de Anastácio MS/NOVA FM.

         Nascido em Sidrolândia/MS, Jamilson, sempre acompanhou os projetos sociais desempenhados por sua família nos bairros da Capital. Vem de uma família tradicional e atuante na política sul-mato-grossense, sua mãe Tereza Name foi uma das vereadoras mais votadas na capital, é sobrinho do ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Jerson Domingos.

               Jamilson é filiado ao P.D.T e vice-presidente nacional da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini em Mato Grosso do Sul, militante ativo das causas sociais e de projetos que através do apoio humanitário visam dar novas oportunidades as pessoas carentes, desenvolvendo trabalho constante juntamente com ONGS e instituições de apoio e casas de reabilitação filantrópicas.

         Como desportista também apoia e acredita que o esporte pode potencializar a formação pessoal e preservar a cultura bairrista com a realização de campeonatos e torneios nas comunidades, “O esporte é uma ferramenta de interação social e sempre terá o meu incentivo e apoio”.

Além disso em sua empresa em Anastácio, executa diversas ações assistenciais, onde através da Rádio Nova FM 103,5 desenvolve campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, remédios e diversos outros atendimentos assistenciais para auxiliar pessoas de baixa renda na região.

         Uma de suas bandeiras é a inclusão de uma educação de qualidade para toda a população de Mato Grosso do Sul, com um ensino integral que potencializa os alunos. “Tenho certeza que a transformação da sociedade passa pela educação então precisamos cuidar das nossas crianças”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.