28 de março de 2024

Jamilson Name vai à decisão nas Moreninhas, festa de Santo Antônio e parabeniza Porto Murtinho

por Gilson Giordano

Conciliando a extensa agenda com as suas atividades empresariais e como pré-candidato a uma das vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jamilson Name (PDT) tem se desdobrado ao máximo e cumprindo os mais diversos compromissos, tal como foi programado.

Na Capital Sul-mato-grossense, o pré-candidato, como um desportista nato, fez questão de prestigiar a decisão do Campeonato Amador no bairro das Moreninhas. No local foi ovacionado por milhares de pessoas que, reconhecendo a sua contribuição para o engrandecimento da modalidade naquela localidade especificamente, ao ter o seu nome anunciado, foi exaustivamente aplaudido pelos torcedores, que reconheceram toda a sua dedicação à frente da coletividade.

Ainda na Capital de MS, o pré-candidato Jamilson Name também fez questão de participar do clima junino e, além de saudar, também celebrou logo cedo o dia do Padroeiro de Campo Grande, Santo Antônio. Junto aos devotos, ele também orou e pediu bençãos, não apenas para a cidade, mas de forma geral, para a população da cidade, do estado e do país.

É claro que, como todos sabem, Santo Antônio é apontado como santo “casamenteiro” e, num momento de alegria e descontração, o pré-candidato Jamilson Name aproveitou para, em tom de brincadeira, falar para todos que chegou o momento de cada um encontrar a sua “cara metade” e, para tanto, basta pedir uma ajuda ao santo.

“É claro que é mais um folclore do povo brasileiro, mas nunca é demais pedir uma ajuda ao santo, que é apontado como o casamenteiro, vai que em uma dessa a pessoa acaba acertando”, disse Jamilson Name, mostrando o seu entrosamento com a população e totalmente à vontade entre as pessoas.

Saindo do tom de brincadeira, o pré-candidato Jamilson Name não se esqueceu e aproveitou para, ainda que à distância, parabenizar os moradores da cidade de Porto Murtinho, localizada na região oeste do Estado, pela passagem dos 106 anos de emancipação politica-administrativa.

“Aproveitar para parabenizar os moradores daquela cidade, que é uma das guardiãs do Estado, e dizer a todos que o progresso chegará àquela localidade, que é formada por povo ordeiro e hospitaleiro”, afirmou o pré-candidato Jamilson Name, que no transcorrer da semana deverá visitar diversos municípios para apresentar a sua proposta, caso seja um dos escolhidos pelo povo para ocupar uma das Cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.