25 de abril de 2024

Núcleo de Base desembarca em Corumbá e discute com sociedade civil organizada Zona de Livre Comércio.

Nesta quinta-feira o pré-candidato a deputado estadual Jamilson Name e o pré-candidato ao Governo Juiz Odilon, desembarcam em Corumbá para reunião suprapartidária. Um dos temas abordados será a Zona de Livre Comércio na região de fronteira.

Um dos primeiros compromissos é a visita ao Hospital Municipal, para conhecer a ala do Centro Oncológico e em seguida participam de entrevistas nas emissoras de rádios locais, 10 horas da manhã realizam uma coletiva de imprensa.

No período da tarde realizam visita ao prefeito de Ladário, município vizinho a Corumbá segue para a Marinha para conhecer, as instalações portuárias e fazem reunião com classes de trabalhadoras locais.

“Estamos percorrendo todos os municípios do Mato Grosso do Sul, queremos a participação da comunidade para implementar, o plano de governo do Juiz. Com a implementação dos nossos Núcleos de Base vamos conseguir aproximar e dar voz a nossa gente”, explicou Jamilson Name que também é vice-presidente da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, entidade que fomenta os núcleos do PDT.

Na associação comercial de Corumbá o núcleo de base vai debater um dos principais assuntos da região, a Zona de Livre Comércio na fronteira do país. A reunião está prevista para ter inicio às 19 horas, Rua Delamare, nº1088.

Os pré-candidatos terminam a agenda de quinta-feira visitando os Ensaios de São João em Templos de Cultura Afro.

Na sexta-feira os pré-candidatos permanecem em Corumbá e seguem em agenda visitando o comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.