25 de abril de 2024

Johnys Basso afirma que ferramentas digitais têm aproximado Câmara e comunidade

O presidente da Câmara de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM), implantou na atual gestão ferramentas digitais que possibilitem ao cidadão interagir ainda mais com o Legislativo Municipal.
“Queremos que o cidadão possa interagir e debater com os vereadores, opinar, conhecer melhor a administração pública e o processo legislativo, enfim, colaborar de forma efetiva com o nosso trabalho”.
Serviços interativos
Entre os vários serviços interativos disponibilizados pelo Legislativo, estão a pagina oficial http://camarabelavistams.com.br/, transmissão ao vivo através de live na pagina https://www.facebook.com/camaramunicipalbvms, transmissão ao vivo pela Radio Bela Vista 98.5 e Radio Nova FM 104.9. As ações também são amplamente divulgadas nos portais e jornal da cidade.
“É preciso otimizar o uso da internet e das mídias sociais, para que o Legislativo possa realmente conversar, interagir com a comunidade. Essa e a tecnologia que eu queria para as sessões, um espaço virtual que proporcione a qualquer pessoa esta participação direta, onde a população acompanha em tempo real o que esta acontecendo no legislativo, por isso não há desculpa para a população falar que não acompanha o trabalho do vereador”, resume Johnys.
Johnys lembra que quando a comunidade participa junto, ajuda na decisão dos Vereadores. “Quando a comunidade se faz presente, ficamos sabendo dos anseios e dos desejos de cada um. Assim nós Vereadores temos mais confiança em saber que estamos aqui pela comunidade”, ressalta o presidente.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.