28 de março de 2024

Johnys  reivindica extensão de rede de água potável no Cativi, Serradinho e Água Doce

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (03) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao Diretor do SAAE, solicitando que seja realizada extensão de rede de água em vários locais.

Johnys citou a dificuldade dos moradores no Cativi. Ele relatou o problema do morador Duarte, que tem uma leiteria e esta sofrendo com a falta de água, gerando grande transtorno.

O parlamentar também relatou problemas no Bairro Água Doce, Serradinho, onde a falta de água tem afetado diretamente os moradores.

De acordo com Johnys, a finalidade da proposição é atender a solicitação dos moradores da referida área, que ainda não foram atendidos com esta benfeitoria de suma importância que é a rede de água potável.

“A importância da água, além de ser um direito, é uma questão de saúde e qualidade de vida”. Ele reiterou ainda que a água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana. Desta forma, é imprescindível que o SAAE faça a extensão, pois dinheiro a autarquia tem sobrando em caixa, justificou.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.