27 de abril de 2024

Johnys solicita emendas ao deputado Paulo Corrêa para atender a Escola Ester Silva e Vera Guimarães

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de setembro, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Basso fez pedido que foi endereçado ao Deputado Estadual Paulo Correa, solicitando emenda parlamentar, para aquisição de ar condicionado para a Escola Estadual Ester Silva e Profª Vera Guimarães Loureiro. E de suma importância para os alunos ter ar condicionado nas salas de aulas, ajuda no conforto e no aprendizado.

Tendo a educação como uma das prioridades do mandato, voltado para a educação e acreditando ser esta a principal forma de construir um país e um município melhor e mais justo, com cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da nação, estou reivindicando ao Deputado Estadual Paulo Corrêa, que destine emenda parlamentar para a compra de ar condicionado para essas duas escolas de extrema importância para o nosso município, comentou Johnys.

Para o Presidente do legislativo bela-vistense, estamos pensando em especial na área da Educação, pois ele já destinou esse beneficio para a Escola Estadual Joaquim Murtinho proporcionando aos alunos rendimentos no aprendizado, conforto e qualidade de vida também aos professores no período que estiverem na escola.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.