29 de abril de 2024

BELA VISTA TERÁ CARRETA DO SENAI COM CURSOS GRATUITOS, EM OUTUBRO

Parceira do Sebrae com o Programa Cidade Empreendedora, a Prefeitura de Bela Vista trará no próximo mês de outubro, entre os dias 24 e 31, uma unidade móvel do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), com cursos gratuitos e que ficará estacionada em frente a Biblioteca do Sesi, na Rua Barão do Ladário.
Serão oferecidos seis cursos, com 16 vagas disponíveis para cada um. As aulas vão acontecer sempre das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30. No dia 24 de outubro, terá o curso de Noções de Instalações de Segurança (cercas elétricas). No dia seguinte, 25, será a vez do curso de Noções de Instalações de Segurança (vídeo monitoramento).
Dia 26, o curso será de Noções Básicas de “Maridos de Aluguel”. No dia 27, o destaque será o curso de Noções de Revestimentos de Pintura Convencional. Já no dia 28, terá o curso de Noções de Aplicação de Pisos e Revestimentos. E no último dia de curso, dia 31, será disponibilizado o curso de Noções de Reparos Hidráulicos.
INSCRIÇÃO:
Os interessados podem fazer inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Secretaria Municipal de Assistência Social, ou no CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte), com Adrieli Miranda.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "o PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA está no município com Unidades Móveis para capacitação. Conheça os cursos e inscreva-se! CONSTRUÇÃO CIVIL •Noções de instalações de segurança -Cercas elétricas •Noções de instalações de segurança -Vídeo monitoramento Noções básicas de "Marido de aluguel" •Noções de revestimento pintura convencional •Noções de aplicação de pisos e revestimentos •Noções de reparos hidráulicos 31/10/2022 13h30-17h30 PERÍODO: 24 HORÁRIO:08 LOCAL: Em frente Biblioteca do Sesi Rua Barão do Ladário, S/N PREFEITURA BELA VISTA CIDADE EMPREENDEDORA FIEMS SENAI SEBRAE Aforçadoempreendedorbrasileiro."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.