29 de março de 2024

Jovem de Bela Vista confessa ter matado Carla Santana Magalhães em Campo Grande

Após um morte cheia de mistérios em Campo Grande, quando o corpo de Carla Santana Magalhães foi deixado no último dia 03 de julho em frente a uma conveniência, no bairro em que morava, sem roupas, e com perfurações de faca no pescoço, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam nesta terça-feira (14) o servente de pedreiro Marcos André Vilalba de Carvalho, de 21 anos. Na residência de Marcos foi localizado pelos policiais, um lençol e uma máscara, ambos com manchas de sangue.

Segundo o delegado Carlos Delano da DEH, responsável pelo caso, Marcos teria confessado o assassinato, mas havia relatado não se lembrar do momento do assassinato. Ainda segundo o depoimento do rapaz, no dia do fato, ele estava bebendo em frente à sua casa quando Carla passou por ele.

Segundo o site Campo Grande News, no depoimento, Marcos André foi perguntado pela mãe e chamou a mulher de “vagabunda”. Relatou ter sido abandonado por ela. Sobre o pai, disse não ter contado. O homem também disse estar morando na capital há 9 meses, pois saiu de Bela Vista para trabalhar como servente de pedreiro em obras de Campo Grande.

Com informações do Campo Grande News e Midia Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.