28 de março de 2024

Membros do Conselho de Saúde tomam posse para o biênio 2017-2019

Durante reunião ordinária realizada segunda-feira, dia 4, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Antônio João. Os novos conselheiros vão cumprir mandato até 2019, tendo a função de acompanhar, fiscalizar e deliberar sobre as ações de saúde desenvolvidas no âmbito municipal.

O Conselho Municipal de Saúde também tem como função ficar sempre atento aos indicadores e é responsável pela aprovação das metas e relatórios que são apresentados quadrimestralmente pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em audiência pública com a participação de vários segmentos da comunidade.

Fábio Larson Veron, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Antônio João, informou que durante reunião ordinária realizada na segunda-feira passada foi deliberado sobre a nova composição do Conselho Municipal de Saúde, cujos conselheiros foram eleitos para o biênio 2017-2019.

Seguimento dos usuários do SUS:

Titulares: Rodolfo Dias Pinto, João Orzeni de Oliveira Martins, Marinete Viera Macena e Elida Reginaldo Gomes Machado. Suplentes: Perla Antônia Medina Franco, Tânia Regina Teles de Mattos e Dirceu Machado.

Seguimento dos trabalhadores do SUS

Titulares: Fábio Veron Larson e Antônia da Silva Rodrigues. Suplentes: Elza Souza e Huslei Rodrigues.

Seguimento dos gestores prestadores do SUS:

Titulares: Patrícia Marques Magalhães e Jaqueline Martins. Suplentes: Vanuza Jaroski e Edson Sampatti Silvino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.