23 de abril de 2024

Mulheres do Bem recebe Moção de Aplausos da vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB) apresentou Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (21) de agosto, endereçado ao Grupo Mulheres do Bem que tem realizado um trabalho digno de aplausos em nosso município. O grupo tem realizado relevantes serviços, principalmente a comunidade mais carente de Bela Vista.

O grupo  que é formado por mulheres da comunidade, e que tem realizado varias ações em beneficio das famílias mais carentes, como campanha do agasalho, arrecadação de alimentos para entidades, apoio a eventos e campanhas de outras instituições.

A vereadora Fabrizia destacou o empenho e apoio tanto das integrantes em ações importantes. “E um grupo de mulheres que merece nosso apoio e respeito, estão vencendo desafios e realizando ações importantes perante a sociedade, não podemos parar e a idéia e incentivar o grupo a continuar com o trabalho social importante e gratificante para nós”, destacou a vereadora. O grupo recebera na próxima segunda-feira dia (28) de agosto homenagem na câmara de vereadores de Bela Vista.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.