23 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco pede patrolamento no Primavera e reparo em rua

A vereadora de terceiro mandato Fabrizia Abrego Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (21) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Transito dos Santos, no Bairro Primavera quatro que se encontra em péssimas condições, causando transtorno aos usuários.

“E necessário que seja realizado com urgência, pois os moradores estão reclamando muito com a péssima conservação da via publica”, por isso estamos solicitando o cascalhamento e patrolamento, comentou Fabrizia.

Outra solicitação da vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), indicação verbal apresentada na sessão ordinária dia (21) de agosto, endereçado a Diretora do SAAE, solicitando que faça reparo na Rua Barão do Triunfo, próximo ao Posto das Oliveiras, onde se encontra vários buracos, causando grandes transtornos aos moradores e usuários.

“Ali naquele trecho existem vários buracos, acumulando água, e isso e muito perigoso, esperamos que nossa solicitação seja atendida, pois beneficiara diretamente os usuários e moradores da Rua”, disse Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.