29 de março de 2024

Num gesto de solidariedade, Valdeir Arriero doa prótese a bela-vistense Paola Beatriz Medina Acuña

Depois de perder uma das pernas durante um acidente de trânsito e ser beneficiado há pouco tempo pela solidariedade de amigos que fez no Exército, como o Grupo de Pelópes e companheiros dos anos 91 e 92, Valdeir Arrieiro retribuiu agora o mesmo ato que um dia o beneficiou. Ele doou uma prótese a bela-vistense, Paola Beatriz Medina Acuña, que também perdeu uma perna durante um acidente há seis anos.

“Um gesto emocionante e muito valoroso a uma pessoa que também necessita e não tem condições de comprar”, conta o amigo dos tempos de Regimento Antônio João, Oraldino Centurião, ladeado pelos também amigos e companheiros de solidariedade, Adriano Almiron (Peba) e Júlio Insauralde Fleitas.

Agora com a prótese que recebeu, Paola poderá reconquistar sua autonomia de levar uma vida independente e aos poucos se livrar das muletas. “Esse gesto do Arrieiro é grandioso e nos deixou muito emocionados. Mais uma prova de que vale a pena continuar acreditando na bondade e na solidariedade do ser humano”, ressalta Oraldino.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.