29 de março de 2024

“O Macaco é o meu pré-candidato a prefeito de Antônio João”, afirma Adriano Brum

Para o vereador Élio Macaco ser lembrado por colega para disputa majoritária é motivo de se sentir lisonjeado


Vereador Elio Macaco e Adriano Brum

Na última terça-feira, dia 17, minutos antes de ser iniciada a sessão ordinária semanal da Câmara Municipal, o vereador Adriano Brum (PTB), revelou a vários colegas de legislativo que em 2020 pretende apoiar a pré-candidatura de Élio Macaco (Patriota), para a Prefeitura de Antônio João.

Fontes fidedignas da Câmara Municipal informaram que Adriano Brum logo após uma reunião no gabinete da presidência do legislativo municipal fez a seguinte afirmação: “O meu pré-candidato a prefeito é o Macaco. De agora em diante vamos trabalhar para que isso aconteça”.

Élio Macaco é vereador e tem atuado como opositor ao governo municipal e já revelou em várias ocasiões a pretensão de disputar a Prefeitura no ano que vem, enfrentando a candidatura à reeleição da prefeita Márcia Marques. Com a revelação da preferência política de Adriano Brum, Macaco ganha mais força e o suporte do PTB para disputa majoritária nas eleições municipais do ano que vem.

Como vereador, Adriano tem demonstrado grande preocupação no sentido de reduzir os índices de acidentes de trânsito. Um dos seus trabalhos visou impedir a circulação de veículos irregulares no município quando fez solicitação ao comando do 4º Batalhão de Polícia Militar para que fossem intensificadas as fiscalizações em Antônio João. O seu pedido foi atendido prontamente pelo tenente-coronel Carlos Magno, que através de um trabalho mais intensivo abordou e fez a apreensão de várias motocicletas. Depois das ações policiais, Adriano Brum ficou conhecido no município como “o vereador das motinhas”.

Já o vereador Élio Macaco disse a reportagem que é uma honra ser lembrado pelo colega Adriano Brum para disputar a sucessão municipal como pré-candidato a prefeito de Antônio João. “Me sinto lisonjeado de ser lançado por um colega como um projeto alternativo para o município. É muito bom receber elogio de um companheiro de Câmara, é sinal que meu trabalho está dando bons resultados”, destacou Macaco.

Redação – Fronteira News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.