20 de abril de 2024

Em convenção, PMDB oficializa Márcia Marques a prefeita e Kamil vice

aj06Antonio João (MS) – A convenção que oficializou a pré-candidatura de Márcia Marques (PMDB) como candidata a prefeita, tendo como vice-prefeito, Kamil Hazime e mais 33 candidatos a vereadores para o pleito nas eleições de 2016, aconteceu em grande empolgação no clube Avenida, no centro do município de Antonio João.

Márcia Marques chegou ao local do evento acompanhada de vários simpatizantes e aliados, que admiram e apóiam a candidata para a disputa da eleição no município. A candidata recebeu o carinho de uma verdadeira multidão.

A Coligação “Quero Mais”, além de ter oficializado as candidaturas de Márcia Marque (PMDB) e Kamil Hazime (PT), prefeito vice respectivamente de Antonio João, ainda oficializou as candidaturas dos ao cargo de vereador.

A Coligação conta com 18 partidos políticos aliados: PMDB, PT, PEM, PP, PSB, PR, PPS, PRP, PSDC, RPOS, PTN, PTdB, PMN, SD e PHS.

Os pré-candidatos a vereadores pela coligação são: Cleia Marques (PMDB), Marcelo Pé (PMDB), Maurio Pereira (PMDB), Dico Nunes (PMDB), Ronni Von (PMDB), Gildo Galino (PMDB), Adalberto Beron (PMDB), Adolfina Vilhaba (PMDB), Mauro Nogueira (PP), Cirso Indigina  (PP), Vânia Estela (PP), Madalena Salina (PP), Gisele Canhete (PP), Maria Helena Romeiro (PP), Pastor José (PEN), Elio lopes (PEN), Pastora Shirley (PEN), Babalu (PEN), Elias (PEN), Nalcir (PEN), Ivonete Barcelos (PSB), Rosarinho Flores (PSB), Paulina Martins (PSB), Gilmar Kunh (PSB), Denilson Lima (PSB), Cecilia Cáceres (PR), Tico (PT), Jacare (PT), Dário (PT), Élida (PT), Zé Luis (PT) e Vera (PT).

Ao lado de colegas de partido, correligionários e população, Márcia Marques discursou para centenas de pessoas que estavam para prestigiar a homologação de sua candidatura. A convenção teve inicio às 16h00 e finalizou logo após as 20h30min.

No tom dos discursos, foram destacada a importância de eleger Márcia Marques, como prefeita, para garantir que o município de Antônio João volte a crescer e buscar um ciclo de mudanças esperado pela comunidade.

O pré-candidato a vice-prefeito Kamil parabenizou a iniciativa do grupo, destacando a credibilidade que compõem a base da coligação do PMDB no município. Além disso, Kamil pediu a todos que continuem firme nessa nova jornada, lutando pelo povo e pelo desenvolvimento do município, aqui esta a mudança de verdade, disse Kamil.

Marca Marques e Kamil se comprometeu em buscar mecanismo voltado ao desenvolvimento, sintonizados nos discursos os dois disseram que é hora de recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento. A todo o momento ambos se referiram à trajetória de política do grupo de apoio, pessoas que mostram capacidade e comprometimento por onde passou e que os resultados foram oportunidades para quem mais precisa.

Márcia e Kamil, disseram que nunca viram uma convenção tão gigantesca. Os dois manifestaram bastante confiança e a certeza da vitoria, isso demonstra que a cidade de Antonio João quer mudança com compromisso.

Finalizando o evento Márcia Marques afirmou “A noite foi marcada por grande emoção em nossa convenção partidária, agora sim oficialmente candidata pela minha cidade de Antonio João. Um filme passou pela minha cabeça e não pude deixar de reviver outros momentos impactantes na minha história, onde estive ao lado de uma personalidade excepcional que inspira até hoje minhas decisões. Obrigada a todos que participaram, prestigiam e apoiaram essa caminhada de comprometimento com as pessoas. Cresce a esperança, aumenta nossa responsabilidade e permanece intacta nossa fé. Seguimos determinados em nosso trabalho! Valeu terra de heróis”, disse Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.