18 de abril de 2024

Solidariedade cerra fileiras com a chapa de Guto Zacarias

Já Guto Zacarias, agradeceu a confiança que nele foi depositada e que poderiam ter a certeza de que todos iriam ganhar, com uma administração séria e voltada para o crescimento de Bela Vista

João Carlos Velázquez

Solidariedade – SD, em convenção, na última sexta feira (05 de agosto), ocorrido às 18 horas nas dependências da Câmara Municipal de Bela Vista, afirmou por votação secreta e por unanimidade, lançaram 07 pré-candidatos a vereadores e apoiarem a pré-candidatura encabeçada pelo PMDB, tendo como pré-candidato Guto Zacarias e vice-prefeito, Pato (PHS).

Com as dependências lotada de simpatizantes e filiados o clima era festivo e inicialmente foram lidas as regras e estatutos do partido para a convenção e onde passaram a fazer a chamada nominal para a votação de escolha de candidatos ao legislativo e a votação a três propostas de coligação que estava em pauta.

As propostas eram feitas pelos partidos: PP, PSDB e PMDB e por votação secreta e unanimente foi escolhida pelos convencionais, a melhor proposta de coligação a do PMDB que tinha a frente as pré-candidatura de Guto Zacarias a prefeito e de Pato como vice-prefeito.

Após a votação da coligação a direção do partido colocou em votação a propostas dos nomes a serem pré-candidatos a vaga no legislativo. Mais uma vez em votação secreta foram escolhidas as 07 pessoas a disputarem o Legislativo.

O evento foi acompanhado pelos pré-candidatos a prefeito e vice, Guto Zacarias e Pato, da presidente do Partido Dra Gabriela Velasquez Pereira, do presidente da Câmara Municipal, Vereador Waldes Marques Claro, dos vereadores Lucinete Leite Lino, presidente do PMDB e de Alcir Mendonça e o presidente do PSTC, Jari Katicoco.

O Solidariedade indicou os seguintes nomes a concorrerem ao Legislativo: Eduardo Silveira (Duda), Elis Regina Claro, Estela Mari, Gislaine Cáceres da Silveira, Isabelino Fleitas, Joacir Felix de Souza e Wolney Miranda.

Os trabalhos foram conduzidos pelo advogado João Onofre Cardoso.

Na oportunidade ao fazer o uso da palavra, João Onofre, agradeceu a confiança que o pré-candidato, Guto Zacarias depositou neles e que ali estava uma família unida e que seria dali para a frente, todos um soldado pronto para ir até o fim nessa luta e que todos ali acreditavam nas metas de governo e que poderiam contar a qualquer momento com todos os componentes do Solidariedade.

Já Guto Zacarias, agradeceu a confiança que nele foi depositada e que poderiam ter a certeza de que todos iriam ganhar, com uma administração séria e voltada para o crescimento de Bela Vista, pois essa é a preocupação e sua meta de governo para Bela Vista voltar a desenvolver e ganhar o rumo do desenvolvimento que todos esperam.

“Obrigado! Obrigado mesmo pela confiança de cada um dos senhores e que agora adiante somos uma família só e a nossa preocupação é com o desenvolvimento de nossa cidade, com a qualidade de vida e geração de emprego e renda para todos os cidadãos”, frisou Guto Zacarias.

bv343 bv344 bv345 bv346 bv347 bv348 bv349

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.