29 de março de 2024

Oraldino solicita casamento comunitário em Bela Vista

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação que foi endereçada a secretaria de assistência social, solicitando que estude a possibilidade de realizar casamento comunitário.

Segundo o vereador, hoje na cidade existem diversos casais que tem vontade de se casar nos moldes legais, mas esbarram na questão financeira. Oraldino pediu ainda, que o projeto seja analisado o mais rápido possível. “Esperamos que esse projeto seja um estimulo para que as famílias continuem a ser formadas, valorizando a instituição “família”.

Melhorias nos Bairros

Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação que foi endereçado secretário de obras, solicitando que faça recuperação e limpeza de valetas no Bairro Espírito Santo, principalmente na Rua Perpetuo Socorro, que está em péssimas condições.  Solicitou que seja realizada roçada e limpeza na Rua Ricardo Loureiro, com a Rua da Liberdade no bairro Jardim Boa Vista.

Oraldidon mais uma vez apresentou pedido para que seja instalada iluminação na área de laser na Vila Igreja de Pedra e no Cherogami. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira e Helenice Kalife. 

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.