16 de abril de 2024

Vereador Edinho reivindica carro fumacê para combater os mosquitos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao setor de vetores, solicitando que faça agendamento com o setor competente, para o carro Fumaçe posso atender o município de Bela Vista.

“Faço esse pedido, porque no período de chuvas há uma proliferação de mosquitos, e precisamos tomar todo cuidado, para que não haja proliferação, pois, a prevenção e necessária”, disse Edinho.

Limpeza

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento da Rua Barão do Triunfo, entre o bairro Espírito Santo e Clarão da Lua.  

Novo Habitar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza, cascalhamento e patrolamento na estrada do Cativi e na Vila Novo Habitar. Edinho justifica que devido à semana santa, muita gente de fora vem visitar os parentes, e as ruas vias estão em péssimas condições.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.