18 de abril de 2024

Orgulho de ser caracolense

Caracol não para. Obras, saúde, educação tudo alinhado numa administração de sucesso. Prefeito Manoel Viais transformou Caracol numa das cidades mais bonitas de nosso estado.

ORGULHO – esse é o sentimento que toda população anda carregando pelas belas ruas de Caracol, a cidade é referência no estado como uma das mais bonitas e anda com passos largos para o desenvolvimento.
Um caracolense de coração, assim definimos o prefeito Manoel Viais, empreendedor com um estilo de trabalho que mudou o rumo da cidade. Caracol não para, são obras que a cidade vem recebendo via governo federal, estadual, através do esforço dos deputados, vereadores, todos somando para que a cidade receba as benfeitorias necessárias que a colocou como referência em nossa região.
Na comemoração de 55 anos, o prefeito Manoel Viais entregará mais de 50 mil m2 de asfalto, 5 novos veículos sendo 2 doblôs, 1 camionete nissan, 2 carros tipo sedan, além de 1 raio x digital. São ruas asfaltadas, estradas arrumadas, recapeamento em várias ruas com mais de 4 cm de espessura. É de dar inveja.

FESTA – o movimento de pessoas trabalhando na organização é intenso no Clube de Laço Retiro Caracol, onde será realizada a maior festa de aniversário da história do município.
Ajustes nas estruturas físicas, reparos, consertos em geral, pintura da pista de laço, iluminação, banheiros, troca da caixa d’água, coxos para os animais, são apenas alguns dos diversos trabalhos que estão acontecendo a todo vapor.
A estrutura da arena para o 1º Rodeio em Touros já está pronta, faltando pouquíssimos detalhes para a inspeção do Corpo de Bombeiro. E o palco que abrigará os shows das duplas Maria Cecilia & Rodolfo, Alex & Yvan e Luís Goiano & Girsel da Viola foi montado na terça-feira, 24 de abril.
Tudo isso só faz aumentar a expectativa da administração municipal, da população e dos visitantes que farão parte dessa grande festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.