16 de julho de 2024

Paulo Corrêa comemora convocação de mais de 200 policiais civis em MS

“Com Mato Grosso do Sul se desenvolvendo a passos largos, precisamos aumentar nosso efetivo policial para garantir a segurança dos cidadãos sul-mato-grossenses e, com sua coragem, os novos agentes vão reforçar equipes de vários municípios para entregar um atendimento cada vez melhor à população”, avaliou.

Corrêa lembrou, ainda, do empenho da gestão Reinaldo Azambuja para atender aos pedidos da categoria e reforçou o apoio contínuo da Casa de Leis para o fortalecimento das forças de Segurança Pública.

“Todas as pautas importantes da Polícia Civil foram atendidas, pois o governo entendeu que esse era o anseio da população. O governo Eduardo Riedel seguirá a mesma linha e não faltará apoio da Assembleia Legislativa para continuar as ações para equipar e modernizar a nossa polícia, que é a melhor do Brasil”, pontua.

Ao anunciar a convocação dos 69 escrivães, 53 peritos criminais, 47 peritos papiloscopistas e 34 agentes de polícia científica, Riedel salientou que “a segurança de um Estado é feita com pessoal qualificado e com equipamentos para a modernização e atuação efetiva da polícia, garantindo assim o serviço eficaz à população”, disse.

“A segurança é parte essencial do desenvolvimento de um Estado e, prezando pelo bem-estar do sul-mato-grossense, o Governo do Estado investe no segmento e a SAD, comprometida com a premissa de uma gestão moderna e eficiente, se empenha e investe em ações voltadas ao desenvolvimento do servidor e do cidadão, impactando diretamente em uma sociedade mais segura”, completou a secretária Ana Carolina Nardes.