17 de abril de 2024

Paulo Corrêa quer ponte de concreto em assentamento de Bela Vista

Após solicitação do vereador Johnys Basso e do prefeito Reinaldo Piti, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) solicitou ao governo do Estado a construção de uma ponte de concreto sob o Rio Salobrinha, no Assentamento Caracol, em Bela Vista.

O presidente da Assembleia Legislativa tomou conhecimento da situação no dia 10 de fevereiro, quando recebeu Johnys Basso em seu gabinete, acompanhado do assessor parlamentar Luis Otávio Palmieri, que também é natural da cidade fronteiriça.

Presidente da Câmara Municipal, Jhonys encaminhou indicação à secretaria de Obras do município, no dia 22 de fevereiro, argumentando o estado crítico da ponte atual e o risco que ela representa para a vida daqueles que passam pelo local.

“Desde que nos trouxeram esse problema, estamos trabalhando junto ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, para resolvê-lo de uma vez por todas. A população não pode continuar correndo risco e é nossa obrigação garantir a segurança de todos”, afirmou Paulo Corrêa.

Além de Riedel, o pedido também foi encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da Agesul, Emerson Antônio Marques Pereira.

Texto: Mariana Anjos e Maisse Cunha /Assessoria Parlamentar

Foto: Cyro Clemente/Assessoria Parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.