19 de abril de 2024

Vereador Pato envia Moção de Reconhecimento ao DOF

O vereador Flavio Barbosa Cabral, apresentou na ultima sessão do legislativo dia (23), Moção de Reconhecimento Alusivo ao dia 29 de agosto de 2015, dia do conflito entre Indígenas e Fazendeiros na região de Antonio João.

De acordo com o vereador, a presença do DOF – Departamento de Operações da Fronteira foi fundamental para garantir segurança e tranqüilidade para os fazendeiros e indígenas, um trabalho digno de elogios, disse Pato.

Pato frisou que o DOF atua no policiamento ostensivo, preventivo e repressivo em toda a área de fronteira com o Paraguai e Bolívia, sempre prezando pela segurança do cidadão de bem, por isso estou enviando essa Moção aos policiais que atuaram nesse conflito.

Alem disso o DOF é a maior referência em policiamento itinerante de fronteira no país e, que policiais do Departamento são convidados para ministrar instruções para várias instituições de segurança pública em todo o Brasil.

Receberam a Moção de Reconhecimento do vereador Pato; Coronel QOPM Ary Carlos Barbosa; 1° Sargento PM Julio Cesar Teles Arguelho; Soldado PM Gabriel Giordani Fioramonti; Soldado PM Jeferson Cardoso, 1° Tenente QOPM Eduardo Garcia da Costa Marques, Soldado PM Valmir Lescano Brites Gomes, Cabo PM Claudmilso Gomes Coelho, Soldado PM Valdenir Roberto Dias, Subtenente PM Jacó Pereira da Silva, Soldado PM Ângelo Rocha, Soldado PM Diego Fialho Couto, Subtenente PM Giovanny Garcia Gonzáles, 3° Sargento PM Jamerson Romero Arguelho, Soldado PM Willian Vieira da Silva e Soldado PM Alessandro Luiz Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.