28 de março de 2024

Sessão da Câmara Municipal de Bela Vista

Requerimento

Vereador Waldes Marques Claro e Flavio Barbosa Cabral

Os vereadores Waldes Marques Claro e Flavio Barbosa Cabral fizeram requerimento endereçado ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando que determine encaminhamento de informações a respeito do advogado Dr. Afonso Vander dos Santos,  qual a função que ocupa na Prefeitura Municipal, se for nomeado encaminhe o Decreto de Nomeação, ou, se contratado, que encaminhe os documentos atinentes à licitação, desde sua faze inicial ate a presente data.

Indicação

Vereador Jair Bispo

O vereador Jair Bispo (PDT), fez indicação endereçada ao secretario de obras, solicitando recuperação da Avenida Teodoro Sativa, onde existem varias crateras que estão danificando inúmeros veículos, também solicitam recuperação da Rua Barão do Triunfo, próximo a Pousada Bela Vista localizada no centro de Bela Vista, também solicita recuperação de luminárias próximas a Receita Federal e recuperação das Ruas da Baixada Fluminense, Espírito Santo, Primavera I, 2 e 3.

O vereador Jair Bispo (PDT), fez indicação endereçada ao Secretario de Turismo do Estado, tendo em vista o contato que tivemos na ultima sexta-feira, reitero o trabalho técnico a ser realizado por Vossa Excelência sobre questões turísticas, bem como, que agende uma data em dezembro ou janeiro para discutirmos uma pauta sobre esse tema de alta relevância para o município.

Vereador Lucinete Leite Lino

A vereadora Lucinete Leite Lino (PMDB), fez indicação endereçada ao prefeito municipal, solicitando que verifique a possibilidade de utilizar a receita da COM – Departamento Nacional de Produção Mineral, para aquisição de produtos para inicio da operação tapa buraco em Bela Vista, utilizando funcionários da Secretaria de Obras; sendo que o mês de outubro de 2015, o valor foi de R$ 80.899,10 e no mês de novembro foi de R$ 44.231,78, valor esse descontado o PASEP.

 

Indicação Verbal

Vereador Piti

O vereador Reinaldo Benites Miranda (PSDB), fez indicação verbal endereçada à secretaria de educação, com copia ao prefeito Douglas Gomes, solicitando informação sobre a paralisação do transporte escolar dia (30) de novembro, isso ira prejudicar a freqüência dos alunos do estado que necessita do transporte. Por isso solicito planejamento que não prejudique os alunos.

O vereador Reinaldo Benites Miranda (PSDB), fez indicação verbal endereçada à secretaria de finanças, solicitando informações como foi feito o acerto com a Energisa a respeito do repasse da COSIP – se cobra a Taxa de Iluminação Publica, e vários pontos da cidade esta na escuridão.

Vereador Pato

O vereador Flavio Barbosa Cabral, fez indicação verbal endereçada ao secretario de administração, solicitando que convoque os vigias que passaram no concurso, pois existe varias repartições publicas que estão sem vigias.

Vereador Johnys

O vereador Johnys Hemory Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, solicitando que seja realizada limpeza com urgência no Rosane Collor no Bairro Costa e Silva, a sujeira esta tomando conta do local.

O vereador Johnys Hemry Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, solicitando com urgência troca de reles e colocação de luminárias em vários locais de Bela Vista que esta na escuridão total.

O vereador Johnys Hemry Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada à secretaria de educação, com copia ao prefeito, solicitando que planeje colônia de férias para crianças que estudam nos CEIM. As mães trabalham durante o dia todo e não tem onde deixar as crianças e a justificativa do vereador.

O vereador Johnys Hemry Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao Superintendente do Banco do Brasil, solicitando que seja tomada providencias urgente a respeito do péssimo atendimento prestado a população na Agencia de Bela Vista, principalmente, cumprir Lei municipal que os clientes não podem ficar mais de uma hora na fila de atendimento.

O vereador Johnys Hemry Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao Deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) solicitando emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância Tipo C para prestar serviço a secretaria de saúde, que esta sem ambulância.

O vereador Johnys Hemry Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a Deputado Estadual Zé Teixeira (DEM) solicitando emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância Tipo C para prestar serviço à secretaria de saúde, que esta sem ambulância.

O vereador Johnys Hemry Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a Deputada Federal Tereza Cristina, solicitando emenda parlamentar para que o município realize operação tapa buraco e recapeamento em diversas ruas que se encontra em péssimas condições.

Vereador Veriano

O vereador Veriano Hoffemesteir (PT) fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, pedindo que faça limpeza no Bairro Che Ro Gami e Novo Habitar, que se encontra sujo, e a população cobra providencia urgente.

Vereadora Fabrizia

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego, fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, solicitando patrolamento, cascalhamento e troca de bueiro na Rua Jose Mesa, com Alaide Correa.

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego, fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, pedindo que corte Eucalipto em frente o Estádio Otavio Fontoura, que oferece risco aos moradores.

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego, fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, pedindo limpeza com urgência na Biblioteca do Saber no Bairro Costa e Silva, que se encontra tomada pelo mato.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.