29 de março de 2024

Vereadores de Bela Vista abrem ano legislativo afirmando compromisso com a população

Os vereadores da Câmara Municipal de Bela Vista iniciaram os trabalhos legislativos de 2021, em sessão ordinária nesta segunda-feira (01), reafirmando o compromisso de trabalhar em prol do bem-estar da população bela-vistense.
Contando com a presença do prefeito reeleito Reinaldo Piti (PSDB) e secretários municipais, os parlamentares abriram oficialmente o ano legislativo, dando pontapé inicial para os trabalhos.
Em discurso, os edis se comprometeram a trabalhar por Bela Vista, buscando sempre o desenvolvimento, a qualidade de vida e a eficiência dos serviços públicos.
Em seu pronunciamento, o presidente da Casa de Leis, vereador Dr. Johnys Hemrory Denis Basso destacou que “essa Casa tem demonstrado de forma efetiva que está cumprindo com sua responsabilidade. Aqui se trabalha o coletivo. As decisões aqui são coletivas, emanadas pelo Plenário, sou apenas portador da palavra da maioria. Iremos analisar todos os projetos, pois temos vontade política de contribuir com o melhor para que nossa cidade cresça”, disse o parlamentar.
O 1° secretário, vereador Fleitinhas revelou que o objetivo de seu mandato é ajudar as pessoas e afirmou ao prefeito: “da minha parte não haverá dificuldade de aprovar projetos de interesse da população, para alavancar sua administração. Pode contar com os vereadores”. Fleitas afirmou que ira colocar a sua experiência a serviço da população. Também quero agradecer a população que acreditou em mim, farei valer o meu mandato, serei um representante do povo, sempre buscando melhorias para o município. Somos a Porta Voz da População, e iremos colaborar e muito para as melhorias na nossa cidade. Minha meta e a parceria, legislativo e executivo, podem contar comigo, frisou Fleitas.
Segundo o vereador Marquinhos Lino, “somos conscientes do nosso papel, fomos eleitos para legislar, fiscalizar e acima de tudo para servir. Aliás, servir devia ser a palavra de ordem para todos, irei continuar a buscar recursos para que Bela Vista continue a crescer, o meu trabalho vai continuar, estarei à disposição da população, e juntos em parceria tenho certeza que iremos avançar crescer e oferecer uma qualidade de vida melhor, por isso pode contar comigo, porque juntos podemos conquistar as melhorias para nossa Bela Vista, disse Marquinhos.
De acordo com o vereador Edinho Duarte “Ele agradeceu a confiança da comunidade e disse que ira honrar com muito trabalho. Estou à disposição, sempre buscando benefícios para investimentos no município, precisamos de união para que façamos bons projetos para nossa cidade, nosso trabalho esta acima de tudo”, comentou Edinho.
O vereador Oraldino Centurião destacou em seu pronunciamento que será parceira do Executivo na melhoria da cidade. Nossa função e trabalhar em prol da comunidade, e o meu principal foco e trabalhar em parceria, pois sei da força que a união pode construir, por isso buscarei parcerias em todos os sentidos para conseguir recursos e benefícios para Bela Vista. Quero agradecer a minha família e um agradecimento especial ao prefeito Reinaldo Piti que me deu a oportunidade de estar como vereador, meu muito obrigado, frisou Oraldino.
O vereador Jair Bispo destacou os pilares dos trabalhos legislativos em 2021: “atitude em servir, trabalhar com seriedade, trabalhando em favor do coletivo”, assim o vereador Bispo, disse que já esta atuando, e comentou que hoje o importante e trazer o desenvolvimento para o município, irei buscar sempre as melhorias, temos que ter uma visão ampla da nossa responsabilidade como agente político, buscar parceria para melhorar o setor e segurança publica e oferecer tranqüilidade aos munícipes, atuar em busca de recursos para investimentos no desenvolvimento econômico, e também trabalhar para angariar emendas para aplicação em todos os setores, e assim trazer as melhorias, comentou Bispo.
A vereadora do DEM Helenice Kalife reafirmou que esta a disposição da comunidade “trabalhar e colocar as pessoas em primeiro lugar”. Temos uma grande responsabilidade, e iremos buscar juntos lutar pelo esporte, educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento e dessa forma atender os interesses da nossa população. Temos que ter um legislativo forte representando o povo, temos a obrigação de trabalhar e aproximar o povo do legislativo, e dessa maneira que iremos atuar e podem contar comigo, comentou Helenice.
A vereadora Fabrizia Tinoco que vai para seu quarto mandato, disse em seu pronunciamento – que seu mandato esta a disposição para continuar buscando os investimentos. Disse que acredita na soma de esforço, só dessa maneira teremos uma Bela Vista melhor. Disse também que o principal foco do seu trabalho, será a busca por emendas parlamentares, com isso beneficiar todos os setores que necessitam de investimentos. Tenho certeza que uma câmara coesa, quem ganha e a população. Meu mandato será de luta em buscar solução para os problemas, como sempre fiz e buscar o desenvolvimento do município.
O vereador Geferson Vieira aproveitou a oportunidade e afirmou que ira retribuir com muito trabalho seu mandato, irá buscar recursos em parcerias com o executivo, e com certeza iremos realizar um mandato participativo e ouvindo a comunidade, buscando atender os anseios, coloco meu serviço a disposição da comunidade, comentou Geferson.
O vereador Diogo Murano, que vai para seu segundo mandato, afirmou “Sabemos que temos uma responsabilidade grande, o município melhorou, mais e preciso fazer muito mais, e nos estamos à disposição, irei buscar as melhorias para nossa Bela Vista. Estou aqui para defender os interesses da população e vamos defender. Vou continuar o meu trabalho pelos bela-vistenses e buscar cada dia mais melhorias para um município melhor, podem contar comigo, frisou Diogo.
Expectativas para o ano
O vereador Dr. Johnys Basso, presidente da casa, destacou as principais perspectivas para o início dos trabalhos da Câmara.
Conforme Johnys, a idéia é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, procurando envolver cada vez mais a comunidade bela-vistense. “A gente quer fazer um chamado às pessoas para que participem das nossas sessões e possam acompanhar mais de perto o trabalho de cada vereador. Estamos aqui para representar a sociedade e é importante que a comunidade venha até nós”, afirma.
A Câmara vai estar sempre de portas abertas para toda a população.

Para o presidente, um trabalho em parceria garantirá avanços para o município. “Não podemos ter sigla política e vamos trabalhar em perfeita sintonia com as demandas da comunidade, da mesma forma como foi trabalhado nos anos anteriores. É por isso que a gente está aqui, para trabalhar de forma igualitária e para toda a comunidade”, finaliza Johnys.


Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.