25 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista realiza primeira sessão de 2021

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e texto que diz "VEREADORES (AS) DE BELA VISTA + +"
Os 11 vereadores eleitos para legislarem pelos próximos quatro anos em Bela Vista, realizam a primeira sessão ordinária de 2021, nesta segunda-feira (01-02), a partir das 19 horas no Plenário Athanásio de Almeida Mello.
Na oportunidade os vereadores eleitos e reeleitos terão a oportunidade de se pronunciar pela primeira vez após a eleição. Esta será a primeira sessão presidida pela nova Mesa Diretora, eleita no último dia 1º.
Hoje a Casa realizará o procedimento que constitui as Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.
As Comissões Permanentes são compostas por vereadores e tem, entre suas finalidades, examinar matérias em tramitação na Câmara Municipal e emitir investigar fatos.
Atualmente, a Câmara conta com a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social e Comissão de Ambiente.
A mesa Diretora e presidida pelo vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), tendo como vice-presidente o vereador Jair Bispo (PDT), 1º Secretario Izabelino Fleitas (PP) e 2º Secretario Geferson Vieira.
A legislatura 2021-2024 é composta pelos seguintes vereadores:
DR JOHNYS HEMORY DENIS BASSO – DEM
GEFERSON VIEIRA – PSDB
ORALDINO CENTURIÃO – PSDB
EDINHO DUARTE – PODEMOS
DIOGO MURANO – DEM
HELENICE KALIFE – DEM
JAIR BISPO – PDT
MARQUINHOS LINO – MDB
FLEITAS – PP
FABRIZIA TINOCO – PODEMOS
HEMERSON BUIU – PSD
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.