26 de abril de 2024

Marquinhos Lino tem pedido atendido, e trecho no Nunca Te Vi e recuperado

bv635Melhorias no Distrito Nossa Senhora de Fátima foram solicitadas à secretaria de obras pelo vereador Marquinhos Lino (PMDB). Na tarde desta segunda-feira (250 de setembro funcionários da secretaria de obras, realizaram trabalho de recuperação em trecho que causava grande transtorno há mais de vinte anos, aos moradores do distrito.

De acordo com o secretario Moneiro, estamos atendendo uma solicitação do vereador Marquinhos, que foi procurado pelos moradores, e hoje colocamos 10 bueiros, e mais de 50 caminhões de terra, e realizamos cascalhamento para resolver definitivamente esse problema que a comunidade enfrenta há muito anos.

bv636Marquinhos afirmou e dessa forma que estamos trabalhando, ouvindo o clamor da comunidade e fazendo as reivindicações, esse pedido e antigo, e hoje podemos celebrar a colocação de bueiro, em frente à chácara do Jorge Mareco, no sentido indo para a chácara do senhor Chiquitinho. Com a colocação do bueiro e aterro a água não vai mais ficar acumula na estrada, possibilitando trafego com segurança, comentou Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.