25 de abril de 2024

Câmara Municipal de Bela Vista Indicações verbais

Vereador Ramão Paredes

1 (6)O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (25) de setembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça Operação Tapa Buraco, na Rua 13 de junho, em frente a escola I.E.B.V e imediações.

 

 

 

 

 

 

Vereador Diogo Murano

1 (3) (002)O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (25) de setembro, endereçado ao Diretor da TV Record que estude a possibilidade de voltar o sinal do canal em Bela Vista. Também ao Secretario de Obras, solicitando limpeza no local onde fica a torre da TV.

 

 

 

 

 

 

Vereador Ico Battilani

1 (1)O vereador Ico Battilani (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (25) de setembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando Operação Tapa Buraco na Vila Nova Bela Vista, em frente a Pizza Mania, Rua Coronel Ponce e Ariosto Lino.

 

Vereador Ico Battilani

O vereador Ico Battilani (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (25) de setembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando patrolamento e cascalhamento na Rua Afonso Pena ate a Rua Barão do Ladario.

 

MO ÇÃO Nº 062/2017

AUTOR: VEREADOR DIOGO MURANO

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção Aplausos ao  Deputado Estadual Marcio Fernandes, parabenizando-o por ter destinado emenda parlamentar  para aquisição de uma Ambulância para o município de Bela Vista .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.