27 de abril de 2024

PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADO AOS FORMANDOS DOS CURSOS DO SENAI

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Os bela-vistenses que concluíram os cursos realizados gratuitamente, entre os últimos dias 24 e 31 de outubro, em uma unidade móvel do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), estacionada em frente a Biblioteca do Sesi, receberam os certificados de conclusão, em uma cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (21/11), no Cine São José, em Bela Vista.
Os cursos foram realizados graças a uma parceria da Prefeitura de Bela Vista com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora. Os certificados foram entregues pelo prefeito Reinaldo Piti, por Fábio Fonseca, representante do Sebrae, pelos secretários municipais Aires Cafure (Fazenda), Adrielly dos Santos (Assistência Social), Letícia Cândia (Desenvolvimento) e pela assessora de Planejamento, Adrieli Miranda.
Foram oferecidos seis cursos: Noções de Instalações de Segurança (cercas elétricas); curso de Noções de Instalações de Segurança (vídeo monitoramento); Noções Básicas de “Maridos de Aluguel”; Noções de Revestimentos de Pintura Convencional; noções de Aplicação de Pisos e Revestimentos, curso de Noções de Reparos Hidráulicos.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "WS CERTIFICADO CERTIFICADO IFICADO BE BELA #CIDA EMPRE SERÁ RAE E"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CERTIFICADO STA DEDORA SERÁ"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CERTIFICADO 50 5C anos SEBRAE M吃 VISTA É DE ENDEDORA CIOS, ESTIMULO EMPREENDEDORA SEBRAE 一"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "ERTIFICADO TA É RE EDORA PREGO INDEDORA"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CERTIFICADO 1001 VISTA É DE EENDEDORA DE NEGÓCIOS AECONOMIA OR MEIO ESTÍMULO"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de ‎4 pessoas, pessoas em pé, área interna e ‎texto que diz "‎ی CERTIFICADO 1 SENAI‎"‎‎
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.