Heitor foi prefeito de Porto Murtinho entre 2013 e 2016 e irmão do Zeca do PT; Ele estava internado em Campo Grande desde o início de novembro
O ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), aos 69 anos. Ele era irmão do deputado estadual eleito, Zeca do PT.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Heitor estava internado em Campo Grande desde o começo de novembro e seu estado de saúde era delicado. Na terça-feira (22), teria tido uma piora e faleceu nesta quinta-feira. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Em junho, Heitor, que tinha problemas pulmonares, contraiu covid-19 e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital da Capital. Ele já havia tomado as quatro doses da vacina contra a doença.
Nas redes sociais, amigos e apoiadores comentaram lamentaram a morte de Heitor, que era um dos entusiastas da Rota Bioceânica. “A Rota Bioceânica está de Luto. Faleceu Dr. Heitor Miranda dos Santos. Nosso sentimento a toda família”, escreveu um.
“Descanse em paz meu grande amigo e compadre Dr. Heitor Miranda dos Santos. Triste demais”, postou outra. “Dr. Heitor foi uma grande pessoa; Honesta, adorava música; Vai em paz meu amigo”, homenageou um amigo.
Heitor ainda fez carreira no Judiciário, chegando a Procurador do Estado, e foi prefeito de Porto Murtinho entre 2013 e 2016.