27 de abril de 2024

Escolas vencedoras do “Prevenindo através da Arte” embarcam para o Beto Carreiro

Os alunos das Escolas Municipal Santa Marina, do Assentamento Santa Marina, e da Escola Enir Monteiro Rondão, do Assentamento Caracol, primeira e segunda colocada, respectivamente, no Projeto CREAS Contra Toda Forma de Violência – “Prevenindo Através da Arte”, realizado pela Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, embarcaram no início da tarde desta terça-feira (22/11), para o Beto Carrero World, em Santa Catarina.

A viagem é uma premiação concedida pelo município às duas primeiras colocadas. Já a Escola Clotilde de Castro Pinto, que ficou em terceiro lugar, ganhou uma viagem ao Balneário Municipal da cidade de Bonito-MS. ““Esse projeto é incrível e importantíssimo para nosso município; e só está sendo possível desenvolvê-lo graças ao apoio e empenho do prefeito Reinaldo Piti, sempre presente e nos prestigiando”, diz a secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos.

O prefeito Reinaldo Piti esteve presente durante o embarque. “Vim aqui parabenizá-los mais uma vez por essa conquista e desejar boa sorte, uma boa viagem e que possam curtir muito esse momento. Uma oportunidade de lazer e de crescimento pessoal também”, destaca Piti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.