28 de março de 2024

Vereadores de Bela Vista se reúnem para analisar Plano Plurianual

O orçamento da atual administração municipal para os próximos anos já está sendo analisado pelos vereadores do município. Na manha desta terça-feira (16) de setembro se reuniram o vereador, presidente da câmara Demecio Takeschi Higa, prefeito municipal Reinaldo Miranda Benites, vereador Hemerson Buiu, Fabrizia Tinoco, Marquinhos Lino, Ico Battilani, Johnys Basso, Rubens Mortandela, Diogo Murano, Gutierres, além do secretario de turismo Diogo Godoy, secretaria de planejamento Francieli Silveira, controle interno Rodrigo Barbosa, para analisar o que está previsto para execução em todas as secretarias.

Os vereadores votam o Plano Plurianual até dezembro e até lá, serão apresentadas emendas para que o orçamento atenda melhor aos anseios da comunidade bela-vistense. O Plano Plurianual é válido por quatro anos, e nele estão contidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e programas de duração continuada.

O Projeto de Lei do PPA deve ser apresentado pelo chefe do Poder Executivo ao Poder Legislativo até quatro meses antes do encerramento do primeiro exercício financeiro (2017), para, após aprovado, vigorar até o final do primeiro exercício financeiro do mandato subseqüente.

bv639 bv638 bv637bv640

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.