24 de abril de 2024

Vereador Jonhys pede emenda para aquisição de Ambulância ao deputado Zé Teixeira

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na ultima sessão ordinária dia (06) de março, endereçada ao deputado estadual Zé Teixeira, que estude a possibilidade de viabilizar emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender o município de Bela Vista.

Para respaldar a referida solicitação, Johnys Basso destacou que o município encontra diversas dificuldades para dar continuidade ao atendimento da saúde pública, e com a aquisição de uma ambulância iria oferecer condições de melhor atendimento aos pacientes.

Johnys ressaltou que tem crescido o número de pacientes que se deslocam diariamente para outras cidades da região em busca de tratamento médico. Segundo ele, o transporte dos pacientes é feito pelas ambulâncias simples, havendo assim a necessidade de substituir a frota evitando prejuízos ao serviço.

“O Zé Teixeira sempre mostrou que tem um carinho por Bela Vista enviando recursos para beneficiar a comunidade, e temos certeza que ele ira estudar com carinho nosso pedido para aquisição de ambulância, através de emenda doe deputado, o que será de suma importância para área da saúde em nossa cidade”, disse Johnys.

O vereador disse que o pedido para aquisição dessa ambulância irá melhorar a vida da população, que necessita sair do município para atendimento médico.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.