23 de abril de 2024

Com o crescimento do comércio local, governo do estado investe no recapeamento da Barão do Ladario

A população bela-vistense começou a semana com uma grande notícia, principalmente para o comércio local. A empresa BTG Empreendimentos, iniciou nesta segunda-feira, o trabalho de recapeamento da Rua Barão do Ladário, principal via de acesso ao comércio e os demais bairros do município. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, nesta primeira semana serão realizados os trabalhos de cortes, tapa-buracos, remendos profundos e reperfilamento.

Esperada há anos, a obra de recapeamento da Barão é mais um compromisso do governador Reinaldo Azambuja com Bela Vista que se torna realidade. Nos últimos anos, inúmeras obras foram executadas no município pelo atual governo, entre elas, pavimentações, recapeamentos, pontes de concreto, reformas em escolas estaduais e até mesmo a instalação da unidade do corpo de bombeiros.

Sem dúvidas, fica claro a importância da união entre as lideranças políticas do município, sejam do legislativo ou executivo. Tanto o prefeito Reinaldo Piti e seus secretários, quanto o presidente da Câmara Johnys Basso e seus colegas vereadores, estão totalmente empenhados e sempre em busca de mais recursos para a população, o que realmente tem chamado a atenção dos moradores que por muito tempo cobraram essas parcerias com o governo estadual em prol do bem estar do município.

JT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.