24 de abril de 2024

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E PRENDE 4 POR TRAFICO DE DROGAS EM BELA VISTA.

Bela Vista (MS): Em continuidade à operação de combate ao tráfico de drogas no município de Bela Vista, a Polícia Civil de Bela Vista prendeu nesta manhã de quarta-feira quatro integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas interestadual, apreendendo 112 quilos de maconha e 22,8 quilos de skunk. Em
menos de 24 horas foram 5 prisões por tráfico de drogas no município de Bela Vista.

Conforme a investigação, os 4 integrantes da organização presos utilizavam aparelhos de ar-condicionado para o envio da droga para o Estado de São Paulo. Os aparelhos eram desmontados e recheados com maconha, sendo posteriormente enviados por transportadora para o destinatário.

A organização tinha uma estruturada divisão de tarefas, sendo que um integrante era responsável pela compra dos aparelhos de ar condicionado no comércio local, outros dois eram responsáveis por rechear os aparelhos com droga e outro integrante despachava os aparelhos com o entorpecente na transportadora.

Na residência de todos os 4 integrantes foram encontradas fitas adesivas e tabletes de maconha e sacos de skunk, evidenciando o participação efetiva de todos na organização. Os flagrados permanecerão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.