26 de abril de 2024

PODEMOS aprova candidaturas de vereadores e confirma aliança com Xande Palmieri e Jameire

O Partido PODEMOS realizou convenção neste quarta-feira (16), em Bela Vista, oportunidade onde além de lançar a chapa de candidatos a vereador, aprovou participação na coligação majoritária que será encabeçada por Xande Palmieri (DEM), pré-candidato a prefeito e Jameire pré-candidata a vice-prefeita.

Na ocasião, o presidente da sigla falou sobre a aliança e a importância de estar em um grupo forte, que busca o melhor por Bela Vista.

“Há algum tempo venho trabalhando e fortalecendo o partido PODEMOS para participar do pleito eleitoral deste ano e colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade. Entretanto, após uma caminhada árdua, mas muito gratificante, percebi que existe momento para tudo, seja na vida pessoal ou na carreira política. Após conversar com a população, ouvir os meus companheiros e amigos de partido, com muita humildade percebi que Bela Vista tem um carinho especial pelo Xande Palmieri, pré-candidato a prefeito do DEM. Xande não é apenas um político, mas é um bela-vistense que carrega uma experiência tremenda em trabalhar pela população de forma direta. Dono de uma disposição fora do comum, o Xandão  será o nome apoiado pelo PODEMOS. Não é partido político que faz a diferença, mas a união entre pessoas que amam verdadeiramente essa cidade”, comentou.

Aprovada por aclamação, a chapa de vereadores ficou definida com os seguintes nomes: Fabrizia Tinoco, Tatu do Bem, Vinicius Godoy, Daniel Lima, Romualdo Silva, Edinho Duarte, Gleice Lima, Dr. Diogo Godoy, Euler Lima, Beth Antunes, Zulma Avalos, Alicio Davalos, Inocência Morel, Mortadela, Gato, Ramão Padeiro e Camila Nunes.

A convenção obedeceu todas as medidas de segurança, conforme exigido no decreto municipal que visa combater a pandemia. Foram seguidas as regras de distanciamento, higienização com álcool gel e teste com medidor de temperatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.