28 de março de 2024

SHOWS, REFORMAS, RECAPEAMENTO, ESTRUTURA: Governo do Estado, Prefeitura e Câmara se empenham para disponibilizar recursos para a expobel 2022

 

Além do empenho da diretoria do Sindicato Rural para realizar o evento, esse ano houve uma parceria gigantesca entre a prefeitura de Bela Vista e a Câmara Municipal. Unidos, os dois poderes, executivo e legislativo, pensando no bem-estar, entretenimento e na economia do município, que sem dúvidas movimentará o comércio local através do turismo de eventos, irão disponibilizar recursos que serão investidos em shows, infraestrutura, reformas e manutenções no parque.

A parceria do Governo do Estado, Prefeitura e Câmara tem se tornado essencial para a realização da feira. Mesmo dando total apoio em outras edições da festa, a prefeitura de Bela Vista, através do prefeito Reinaldo Piti, vem se preparando para o retorno do evento e promete fazer o possível para proporcionar a melhor expobel e o melhor aniversário da cidade para a população.

Envolvida com a festa e focada no fortalecimento da economia local, a Câmara Municipal, através do seu presidente Johnys Basso e demais colegas vereadores, também devem fazer uma devolução parcial do duodécimo para o executivo, encaminhando o recurso para o Sindicado Rural e Clube do Laço. 

Recursos Federais viabilizados através do Deputado Federal Beto Pereira também fazem parte do cronograma de melhorias que o parque deverá receber. Segundo informações, o recurso federal será usado no recapeamento das ruas de dentro do parque, entre outras benfeitorias que devem ser entregues ainda esse ano. A secretaria de obras também deve fazer o recapeamento da rua de entrada do Parque, o recurso será do executivo municipal.

JT

Foto: Divulgação Sindicato Rural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.