19 de março de 2024

Piti prega união na Câmara de Vereadores

A política passou, as eleições acabaram, temos que estarmos unidos para a retomada do crescimento da nossa cidade, para o crescimento de Bela Vista

João Carlos Velázquez

O vereador e prefeito eleito nas eleições 2016 de Bela Vista – MS Reinaldo Piti (PSDB), participou da seção da câmara desta última segunda-feira (03) e fez o uso da tribuna, agradecendo primeiramente aos companheiros e concorrentes pela campanha leal, que segundo o parlamentar a muito tempo não se tinha em Bela Vista.

“Uma campanha de tranquilidade, propostas e sem agressões, onde a população escolheu a melhor proposta para governar a partir de 2017 com uma parceria com o governo do estado que o município clama a muito tempo”, disse Piti.

O vereador e prefeito eleito fez questão de agradecer ao colega e companheiro e padrinho de Rotary, Jair Bispo pela sua caminhada trocamos muitas ideias e pode ter certeza tudo que for bom para a nossa comunidade estaremos colocando em pratica e o que é bom tem que ser copiado, como fala o próprio Governador Reinaldo Azambuja.

Quero aqui parabenizar aos colegas que foram reeleitos os vereadores Fabrizia e Johnys, desejar sucesso novamente nessa nova caminhada e que estaremos la no executivo para um grande diálogo, amigo Johnys, e que possamos se unir em torno de um projeto para Bela Vista e para todos os cidadãos bela-vistenses e disso que estamos precisando.

A política passou, as eleições acabaram, temos que estarmos unidos para a retomada do crescimento da nossa cidade, para o crescimento de Bela Vista. Bela Vista clama por isso hoje, Bela Vista precisa voltar no rumo certo rumo certo e no rumo do desenvolvimento e é isso o que nós queremos, montar uma equipe para que possamos trabalhar unidos, executivo junto com legislativo em prol da nossa população.

Bela Vista precisa hoje de uma grande união. Da união de todas as entidades, e que elas estejam conosco representando nossa cidade, sejam elas, cíveis, rurais, sindicatos, precisamos ter essa grande união em torno do crescimento de Bela vista. Bela Vista é uma cidade pujante, que por si só cresce e por isso precisamos unirmos para que ela cresça mais ainda.

Quanto a geração de emprego e renda, já no dia 28 de outubro, estaremos inaugurando a concessionária da Ciarama, empresa da John Dear, aqui no município, que estará gerando emprego e renda, e com muito orgulho eu que como vereador lutei, briguei para que a empresa se instalasse em nosso município, um investimento de mais de 2,5 milhões de reais.

Assim estaremos buscando e abrindo as portas para mais empresas que se instale em nossa cidade, dando a elas oportunidade e incentivos em sua abertura, e por sua vez a contrapartida para a nossa população, a geração de emprego e renda para os nossos cidadãos.

Também quero aqui ressaltar que tivemos a felicidades, que Bela Vista dará um salto para o futuro, de nossa caminhada, estar aqui em Bela Vista, o nosso Governador Reinaldo Azambuja, para lançar a obra do asfalto da rota do calcário, e que em breve deverá estar iniciando e, esse compromisso é com o nosso futuro Governo e aqui não fizemos promessas de campanhas e sim compromissos com a nossa população bela-vistense.

Esse é a tão sonhada vontade popular a solução da rota dos caminhões. Todos queremos que isso aconteça e seja concretizado, essa é a nossa esperança e que em breve estaremos aqui vendo ser realizada essa tão importante e sonhada obra para a nossa comunidade bela-vistense.

 

Tenho certeza que eu e o Gabriel vamos ter plenas condições, com a nossa equipe, fazermos uma nova Bela Vista, que beneficia a todos e que dá oportunidade em uma geração de emprego e renda, uma saúde de qualidade que hoje todos clamam e uma educação que de condições aos nossos filhos e jovens de seguir em frente, é o que nós queremos.

Essa união, precisamos de todos e também quero agradecer a todos os colegas que convivemos aqui nesta casa e que aqui tivemos alguns momentos que tivemos alguns embates duros, mas cada um mostrando seus ideais, agradeço a todos vocês aos que participaram do pleito e aqueles que não quiseram concorrer aqueles que concorreram e não tiveram êxitos, mas estaremos juntos sim e de portas abertas para trocarmos ideias que sejam em benefícios para a nossa comunidade.

Agradeço a esta presidência que sempre esteve conosco, trabalhando aqui na Câmara Municipal, pode ter certeza de quem ganha é Bela Vista e ela acaba de ganhar um novo grupo político, que estará trabalhando em prol de sua população

Quero agradecer aos parceiros de coração aos partidos que acreditaram neste nosso projeto, como PTdoB, de Rodrigo Barbosa, desde 2013, do PPS do De Sá, do PMB, com a Marly como presidente, de todas as pessoas que acreditaram em uma nova proposta e vamos todos juntos levar Bela Vista a um patamar.

Bela Vista merece, o patamar de uma cidade grande, que ela e que futuramente pode se transformar em uma cidade polo de toda a nossa região sudoeste. Estaremos na prefeitura a partir de 2017, de portas abertas para ouvir e receber todas aquelas pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade.

Quero finalizando, parabenizar os vereadores reeleitos e aos novos eleitos e aos dois de meu partido e que com toda certeza estaremos ouvindo e sendo parceiro com a Câmara Municipal, e ainda agradeço aos mais de 3.500 votos que tive, não só esses, mais aos outros votos de quem votou nos nossos adversários, e como disse anteriormente a política passa, as eleições acabaram e a partir de janeiro de 2017 seremos prefeito e vice de todos os bela-vistenses”, concluiu Piti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.