28 de março de 2024

Vereador Jair Bispo agradece aos eleitores

E aqui quero ressaltar que vários projetos nossos, futuro prefeito, como a Guarda Municipal, para ajudarem na segurança, a guarda mirim, na área de saúde

João Carlos Velázquez
O vereador Jair Bispo, PDT, no grande expediente, falou que a sua caminhada como candidato a prefeito de Bela Vista, foi muito boa, tranquila e que em nenhum momento atacou quem quer que seja, tanto prefeito ou vereadores de sua base.
“Minha campanha foi pautada pela ética e nossa batalha foi no campo das ideias e foi totalmente transparente e que em seu plano de governo existe muitas coisas que poderão ser utilizados pelo prefeito eleito e companheiro de câmara, Reinaldo Piti. Tenho ainda os deputados que me apoiaram e sempre tem apoiado as minhas ações dentro do município e que tem muitas coisas a trazer para benefício de Bela Vista.
O deputado Federal Dagoberto, é uma pessoa próxima ao Governador Reinaldo Azambuja e com certeza também estará, se o prefeito eleito, querer, trazer muitos benefícios para Bela Vista, está na hora de somarmos esforços para que possamos trazer benefícios para a nossa cidade”.
Bispo na oportunidade agradeceu o apoio das pessoas que votaram nele; dos candidatos a vereadores de sua chapa, parabenizou os vereadores reeleitos e os eleitos pela primeira vez. “Quero deixar aqui meus parabéns ao prefeito eleito e seu vice, dois jovens, e que faça realmente uma boa administração e acredito que nossa coligação que foram dois vereadores eleitos, irá somar, em termos de trabalhos, o melhor para a nossa comunidade.
E aqui quero ressaltar que vários projetos nossos, futuro prefeito, como a Guarda Municipal, para ajudarem na segurança, a guarda mirim, na área de saúde ao menos dois especialistas para a nossa cidade, como cardiologista e ortopedistas sejam implantados para a nossa população.
A geração de empregos e renda para a nossa cidade, uma luta antiga, tanto na área do turismo comercial como o turismo histórico, inclusive a implantação dessa ideia de turismo foi nossa. Entendemos que esse é o caminho e, é muito grande, então com isso implantaremos a geração de emprego e renda, tanto o turismo histórico; comerciais e o turismo de contemplação das belezas naturais.
Bela Vista já foi polo, tanto que Ponta Porã foi distrito de Bela Vista, assim como Jardim e Caracol e hoje a cidade está parada no tempo, então nós confiamos que com o apoio do Governo do Estado, dos deputados que tenham base em nossa cidade tem tudo para voltar a ter o desenvolvimento econômico que tanto sonhamos. É assim que nós esperamos e desejamos e aqui fica a nossa sugestão para todos aqueles que participaram desta caminhada.
Desejo ao companheiro Reinaldo Piti, de coração, sucesso e que certamente montará uma equipe capaz e realmente voltada para o interesse da comunidade bela-vistense e antes de tudo com o apoio do Governo do Estado o que é muito importante.
Obrigado a todos e sucesso em sua administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.