24 de abril de 2024

Plantão de Policia: Principais ocorrencias policias em Bela Vista

Roubo

Bela Vista. Na data 12/02/2016, sexta-feira, por volta das 22h00 a guarnição da PM de Bela Vista foi chamada, informação de roubo de motocicleta ocorrido nas proximidades de uma agência bancária na Rua Antonio João, Centro. A vítima, professora de 23 anos de idade disse que foi abordada por dois elementos sendo que um aguardava em uma motocicleta enquanto o primeiro abordou a vítima. Segundo a vítima após se apoderar da motocicleta Honda CG Titan Fan 150cc de cor preta ano 2012 e placa de Bela Vista, o acusado quando subia na motocicleta acabou disparando uma arma de fogo. Uma guarnição imediatamente se dirigiu a alfândega e foi constatado que a motocicleta roubada já havia cruzado a fronteira.

Os policiais colhiam pistas no local do evento, já haviam recolhido um projétil da arma e também avistaram gotas de sangue no local e instante depois foram informados pelo atendente do hospital São Vicente de Paulo que deu entrada naquela casa de saúde um homem vítima de ferimento provocado por arma de fogo. No hospital foi identificado a pessoa de 18 anos de idade morador de Bela Vista, atingido por um disparo na região do abdômen (bexiga). Através de foto a vítima reconheceu o rapaz ferido como um dos autores do roubo.

O ferido foi encaminhado a sala de cirurgia e as diligências policiais prosseguiram sendo que por volta das 10h do dia seguinte, 13/02, uma guarnição da PM localizou o outro acusado, de 20 anos de idade residente no país vizinho e que trabalha no Brasil. Durante entrevista este acusado confirmou a participação no crime e indicou o local onde a motocicleta estava escondida em Bella Vista Norte – Paraguai, sendo que em contato com a polícia paraguaia foi possível a vítima reaver o veículo produto de roubo.

Os acusados foram autuados em flagrante delito pela prática do crime, sendo que um está recolhido numa das celas da DP de Bela Vista e outro se encontra hospitalizado sob custódia da Polícia Militar. A arma utilizada no crime não foi localizada. Ambos serão apresentados à justiça onde responderão pelos atos praticados.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 13/02/2016, sábado, por volta das 19h50 a Polícia Militar foi chamada ao Jardim Boa Vista, Rua Antero de Moraes, onde a mulher/vítima de 41 anos de idade disse estar separada do companheiro, acusado de 56 anos de idade e naquela data o mesmo foi até a casa dizendo querer conversar e em seguida passou a agredir a ex-companheira, causando escoriações no dedo da mão esquerda e também causou escoriações nas perna da enteada de 17 anos de idade. O homem foi acusado de ter quebrado uma máquina de lavar, uma porta de madeira e vidros da porta da frente da casa. Quando a viatura policial se aproximava o acusado saiu do local em alta velocidade numa camionete de cor branca, não obedecendo a sinalização das vias e tomou destino ao país vizinho.

Roubo

Bela Vista. Na data 13/02/2016, sábado, por volta das 23h30 a Polícia Militar atendeu a solicitação de um rapaz de 19 anos de idade e este relatou que trafegava a pé pela Rua Barão do Melgaço, proximidades da loja Mundo das Antenas e teria sido surpreendido por um desconhecido que após mostrar uma arma de fogo, ordenou que o jovem entregasse o aparelho de telefone celular marca LG de cor branca e em seguida o autor tomou rumo ignorado. Nas diligências nenhum suspeito foi localizado.

Porte de arma e droga para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 14/02/2016, domingo, por volta das 03h50 a Polícia Militar foi chamada por populares relatando que na esquina das Ruas Tiradentes com Rua Barão de Ladário um homem trajando camiseta branca estaria portando uma faca. No local o acusado foi localizado e durante revista pessoal foi encontrado no bolso da calça deste uma porção de substância análoga à maconha. Em vistoria nas imediações uma faca com dez centímetros de lâmina foi encontrada jogada e o rapaz de 18 anos de idade disse ser de sua propriedade. Os materiais e o rapaz foram conduzidos à DP.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 14/02/2016, domingo, por volta das 04h40 a Polícia Militar foi informada que nas proximidades do clube Celeiro onde acontecia um evento/baile, estava acontecendo uma briga e teria um rapaz desacordado no local. A ambulância foi acionada e socorreu a vítima ao hospital e na casa de saúde foi constatado que o rapaz de 22 anos de idade apresentava um corte no rosto e outro rapaz/vítima de 23 anos de idade tinha um corte na testa e teria sido agredido em frente ao clube, atingido por uma peça de veículo (barra de direção) segundo populares. No entrevero ninguém soube dizer o autor ou autores das agressões contra os rapazes. O caso foi repassado a DP de Bela Vista.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 14/02/2016, domingo, por volta das 08h30 a Polícia Militar foi chamada e compareceu a Rua Almirante Barroso, Centro, onde a dona de casa de 40 anos de idade disse que conviveu por 17 anos com o homem de 36 anos de idade,com o qual tem duas filhas e estão separados a cerca de um mês devido o homem ter um outro relacionamento. Naquela data o homem chegou a casa embriagado e passou a ameaçar a mulher e ainda exigia a quantia de trinta mil reais como parte do valor da residência onde a família reside, ou a esposa teria de aceitá-lo de volta. Diante da negativa da mulher o homem teria puxado a mulher pelos cabelos e a jogado ao chão, em seguida teria pisado sobre a cabeça da mulher/vítima. Os policiais conduziram autor e vítima à DP para as providências de lei.

Dano

Bela Vista. Na data 14/02/2016, domingo, por volta das 14h20 a Polícia Militar foi chamada a Vila Igreja de Pedra, Rua São Geraldo, onde um adolescente de 17 anos de idade foi acusado por uma moradora vizinha de 33 anos de idade, de ter adentrado a residência sem permissão, ameaçado a moradora de morte e danificado os vidros da janela atirando pedras contra a casa. O jovem foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista. Na data 14/02/2016, domingo, por volta das 17h20 a Polícia Militar atendeu solicitação a Rua Dinarte dos Santos, bairro Itaboraí, onde um motociclista de 44 anos de idade teria atropelado um criança de 5 anos de idade. O motociclista trafegava na via citada sentido norte para sul e segundo ele, próximo do clube de Cabos e Soldados do EB a criança que seguia com demais familiares pela via, repentinamente atravessou a pista de rolamento não sendo possível evitar o acidente. O homem foi até a casa dele e em instantes retornou com a esposa num veículo VW Gol e socorreram a criança ao hospital HSVP com escoriações na região da boca e pequeno hematoma na testa. O condutor foi apresentado na DP para as medidas legais.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 14/02/2016, domingo, por volta das 19h00 a Polícia Militar atendeu ocorrência onde uma moradora de 28 anos de idade da Rua Coronel Dias, bairro Baixada Fluminense procurou a delegacia relatando que estava em casa com o companheiro e uma mulher de 38 anos de idade e o filho dela de 21 anos adentraram a residência sem permissão e passaram a agredi-la com socos e pontapés e que ninguém interveio devido o filho da acusada estar portando uma arma de fogo. A guarnição da PM deteve mãe e filho porém a arma não foi localizada.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 15/02/2016, segunda-feira, por volta das 19h40 uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Senhorinha Lopes, bairro Antonio João, em frente a Escola Municipal Jarbas Passarinho abordaram um rapaz de 25 anos de idade que estava em atitude suspeita e em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do mesmo, uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. Em seguida o homem foi apresentado à DP.

Acidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista. Na data 15/02/2016, segunda-feira, por volta das 20h00 a Polícia Militar atendeu acidente na Rua Barão de Ladário, cruzamento com a Rua Álvares Cabral, Centro. Um casal de pedestre seguia pela via sentido norte para sul quando um motociclista que trafegava no mesmo sentido atropelou a senhora de 22 anos de idade e em seguida saiu do local sem prestar socorro à vítima. A vítima foi socorrida ao hospital HSVP na ambulância da casa e sofreu escoriações nas pernas e pé esquerdo. O esposo da vítima identificou o motociclista da motocicleta de origem estrangeira de cor azul, que deixou um pedaço de carenagem no local do impacto, e nas diligências policiais este não localizado, todavia será chamado a prestar esclarecimentos na DP de Bela Vista.

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista. Na data 15/02/2016, segunda-feira, por volta das 20h10 a Polícia Militar atendeu acidente, colisão, no cruzamento das ruas Santo Afonso com Tiradentes no Centro. Envolvendo o veículo VW Gol de cor preta e placa de Bela Vista que seguia pela Rua Tiradentes sentido leste para oeste e a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa de Jardim MS. O sinistro resultou em danos em ambos os veículo e o motociclista de 21 anos de idade  teve lesão no pé esquerdo e foi socorrido ao hospital HSVP onde recebeu atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.