19 de março de 2024

Prefeito e secretário de Educação dão as boas vindas a alunos e professores

Toninho Ruiz – DRT/MS 1417

murt228Nesta manhã o prefeito de Murtinho, Derlei Delevatti (PSDB) e o Secretário Municipal de Educação Jaime Evandro Sanches estiveram na escola Municipal Thomaz Laranjeira visitando as dependências e dando as boas vindas aos alunos que começaram o ano letivo nesta semana. De acordo com o Secretário, as escolas do município passaram por pequenas reformas e adequações para melhor atender os alunos. “Fomos dar as boas vindas aos alunos e profissionais que trabalham na escola, aproveitamos para mais uma vez conversarmos com os alunos para os esforços que devem ter para o aprendizado, porque somente através da educação que as pessoas podem alcançar melhores condições de vida e neste inicio de ano letivo e iniciando o mandato do prefeito Derlei nos vamos em busca da educação de qualidade aqui no município”, afirma Jaime.

Prefeito Derlei cumprimentou os professores, funcionários e alunos nesta manha de terça-feira, 21, nas dependências do educandário, se apresentou aos alunos e pediu a eles dedicação nos estudos, os jovens da classe media e pobre somente conquista seu espaço na vida profissional com os estudos. Se colocou como exemplo “Se eu não me dedicasse aos estudos não estaria aqui hoje, estudei para me formar em medicina veterinária e como administrador de empresa e hoje administro esta cidade, sou de família pobre mas que meus pais me mostraram o caminho do bem que é o caminho da Educação, no que for depender da gente vamos investir como prioridade na educação de qualidade. Aos professores e funcionários desejo sucessos nesta empreitada, porque esta nas mãos de vocês a operacionalidade de administrar o administrativo e as salas de aulas, bom dia a todos!”, saudou Delevatti.

murt229Em toda a rede municipal de educação foram matriculados 2.843 alunos divididos nas seguintes áreas: urbana 1.916 alunos, área rural 505 e indígenas 422 alunos.

A escola Thomaz Laranjeira tem como diretor o professor Julio Cesar Torres Junior e a adjunta Karina Gonçalves Leite, possui 16 salas de aulas e registrou para este inicio de ano letivo 850 alunos matriculados que será administrado por 30 professores nos ensinos fundamentais iniciais e finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.