28 de março de 2024

Prefeito eleito Reinaldo Piti participa da sessão da Câmara de Bela Vista

O vereador e prefeito eleito de Bela Vista – Reinaldo Piti (PSDB), participou da seção da câmara desta ultima segunda-feira (03) e fez o uso da tribuna, agradecendo aos companheiros e outros  concorrentes pela campanha leal, que segundo o parlamentar a muito tempo não se tinha em Bela Vista.

“Uma campanha de tranquilidade, propostas e sem agressões, onde a população escolheu a melhor proposta para governar o município, em parceria com o governo do estado”, disse Piti.

O vereador e prefeito eleito fez questão de agradecer ao colega e concorrente das eleições Jair Bispo pela sua caminhada e disse que trocaram muitas idéias, e que com toda certeza tudo que estava nos projetos de Jair Bispo e que for bom para Bela Vista ele estará discutindo e pondo em pratica.

“As eleições passaram e nós temos que estar unidos para a retomada do crescimento da nossa Bela Vista. E precisa voltar no rumo do desenvolvimento e é isso o que nós queremos. Vamos montar uma equipe para que possamos trabalhar unidos, executivo junto com legislativo em prol da nossa população.

Piti afirmou ainda – tenho certeza junto com o Gabriel vamos ter plenas condições com a nossa equipe de fazermos uma nova Bela Vista, que beneficia a todos e com oportunidade em geração de emprego e renda, saúde de qualidade, educação que de condições aos nossos filhos e jovens de seguir em frente”, afirmou Piti.

Finalizando Reinaldo Piti parabenizou os vereadores eleitos e que ira procurar trabalhar em parceiro. Também fez questão de agradecer aos 3.527 votos obteve nas eleições. “Seremos prefeito e vice prefeito de todos os Belavistenses, assim nós possamos fazer a Bela Vista dos nossos sonhos.”

Edinho Corrêa – Fotos: Hermelindo Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.