19 de abril de 2024

Prefeito Manoel Viais busca parceria com a Fundesport

Prefeito Manoel Viais busca parceria com a Fundesporte

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda recebeu dia (12.02), o prefeito da cidade de Caracol-MS, Manoel Viais para uma reunião, onde o gestor apresentou as ideias para o aniversário do município, localizado a 386km da Capital.  Durante o encontro, os gestores acertaram os detalhes e a programação das festividades, visando incluir no calendário, atividades esportivas e de lazer.

“O nosso município tem um grande potencial esportivo, a população gosta muito de praticar atividades desportivas e de lazer, temos muitos planos e graças a essa parceria com a Fundesporte já conseguimos realizar muitas ações, uma delas será a inauguração do campo de futebol society, prevista para inaugurar no aniversário de Caracol”, revelou o prefeito.

Marcelo, firmou a parceria com o município e ainda complementou. “Queremos continuar levando para o interior atividades desportivas, e explorar o potencial turístico dessas regiões, lincando o esporte com o turismo. Diversas atividades podem ser realizadas, com essas parcerias.”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.