23 de abril de 2024

Treinador de vôlei é preso após abusar de aluno de 16 anos e confessa crime

Caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e é investigado como importunação sexual

Geisy Garnes

O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)

O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)

Um professor da Rede Estadual de Ensino e treinador de vôlei de 31 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de um aluno de 16 anos na madrugada desta quinta-feira (14), em Campo Grande. O jovem estava na Capital há dois meses para treinar. Caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Em depoimento, o adolescente contou que acordou por volta das 2 horas com o treinador já praticando o abuso. Assustado e com medo de reagir, ele não se mexeu. Minutos depois, o suspeito parou e deitou no colchão ao lado da cama da vítima e não falou nada.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente veio do interior do Estado para treinar no time de Campo Grande e por isso estava morando na casa do técnico há aproximadamente dois meses. Depois do abuso, ele ligou para a mãe e contou o que havia acontecido.

Segundo a Polícia Civil, a mulher pediu ajuda de um investigador da cidade em que mora e veio para Campo Grande. Aqui o policial civil pediu reforço a Polícia Militar e foi até a casa do suspeito. O treinador foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Lá, o suspeito confirmou o crime e afirmou que como o adolescente não reagiu, ele continuou o ato sexual. O caso é investigado como importunação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.