29 de abril de 2024

PREFEITO REINALDO PITI É O NOVO PRESIDENTE DO PSDB BELA-VISTENSE

Em convenção realizada na manhã deste sábado (26/08), na Câmara Municipal de Bela Vista, o prefeito Reinaldo Piti foi eleito o novo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, na Princesa do Apa. Piti foi eleito em chapa única, de consenso, e substitui Cândido Pinheiro, que estava há quatro anos à frente dos tucanos do município.
O prefeito bela-vistense agradeceu a confiança dos correligionários, elogiou a postura democrática do agora ex-presidente e destacou os desafios que o Partido tem pela frente.
“O dia de hoje é uma demonstração clara de nossa união, da confiança que temos entre nós e, principalmente, da força do PSDB na cidade. E temos certeza que estaremos cada vez mais unidos e cientes de que, juntos, estaremos cada vez mais preparados na busca por uma Bela Vista de avanços e desenvolvimento”, declarou o agora presidente tucano.
A Vice-presidência do PSDB de Bela Vista ficou com o secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres; já a Secretaria Geral estará a cargo do secretário municipal de Esportes, Edvaldo Pereira de Carvalho. A presidente do PSDB Mulher, Angela Venturini, é a nova tesoureira.
Também ficaram definidos como 1º Vogal, o vereador Geferson Vieira, e como 2º Vogal, o secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres. Com Leda Echeverria e Ana Karina Accioly de Souza, como suplentes.
E na liderança do partido na Câmara Municipal, continua o vereador Oraldino Centurião Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.