27 de abril de 2024

PREFEITURA PRIORIZA COMÉRCIO LOCAL NA COMPRA DE ALIMENTOS PARA ALUNOS DA REME

Sempre pensando em promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, a Prefeitura de Bela Vista publicou em seu Diário Oficial, desta quinta-feira (16/02), um Edital para adquirir gêneros alimentícios perecíveis básicos para a manutenção da alimentação escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, em que as empresas bela-vistenses terão prioridades no fornecimentos ao município.
Por exemplo: na hipótese do menor preço em algum item, entre uma empresa bela-vistense e outra de fora, ou o preço de uma empresa local que tenha ficado em segundo lugar, for até 10% mais caro que a concorrente de outra cidade, a Prefeitura de Bela Vista pode optar pela empresa da Princesa do Apa.
O prefeito Reinaldo Piti ressalta que o desenvolvimento de Bela Vista sempre foi e sempre será prioridade em sua administração “ E nós sempre demonstramos isso no trabalho diário, sempre com seriedade e comprometimento com nossa Princesa do Apa. E demos mais um passo importante agora, abrindo essa licitação que dará prioridade aos nossos comerciantes, para que eles possam fornecer gêneros alimentícios para os nossos alunos da Rede Municipal de Ensino”, destaca Piti.
EDITAL:
O Edital pode ser obtido pelos interessados no endereço eletrônico / Portal Transparência do município: www.belavista.ms.gov.br, ou no Setor de Licitação e Contratos, através do e-mail: licitacao@belavista.ms.gov.br Também pode ser solicitado através do telefone: (67) 3439-5100, no horário das 7 às 11 horas ou das 13 às 17 horas. A escolha das melhores propostas acontece no próximo dia 31 de março, às 8 horas, na Sala de Pregão, localizada no Paço Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.