29 de abril de 2024

PREFEITURA DE BELA VISTA ACELERA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Com a trégua dada após semanas de chuvas intensas, a Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem aproveitado os últimos dias de tempo estável para acelerar a recuperação das estradas rurais, essenciais para o transporte escolar e para os produtores poderem escoar suas produções agrícolas e pecuárias.
Neste início de semana os esforços estão direcionados na estrada da Fazenda Margarida. “Precisamos aproveitar o tempo bom, porque temos muito serviço, logo também vamos iniciar as vias urbanas, mas no momento precisamos liberar essa áreas que estavam intransitáveis”, diz o secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres.
“Nós temos uma malha viária rural bem extensa e com o imenso crescimento da agricultura no nosso município, as estradas precisam estar sempre em condições para o tráfego, e são vias que recebem diariamente caminhões e carretas com produções locais. E além disso, também temos o nosso transporte escolar que precisa ser priorizado”, completa Gutierres.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de natureza, árvore, grama, céu, corpo d'água e estrada
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.