29 de abril de 2024

PREFEITURA REALIZA INSPEÇÃO DE SEGURANÇA EM SEUS ÔNIBUS ESCOLARES

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado (17), uma Inspeção de Segurança Veicular em todos os seus 18 ônibus escolares (frota própria). Todos receberam laudos e autorização do Detran para circulação e transporte de estudantes.
O trabalho de inspeção, que faz uma análise completa dos veículos em suas condições estruturais, foi realizado por uma empresa especializada, contratada pelo município e foi coordenado pelo Setor de Transporte Escolar, através dos servidores João Coronel e Deivid Galvão.
O secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres, destaca que os veículos se encontram em excelente estado de conservação graças aos bons cuidados e atenção especial dos motoristas, equipe de mecânicos e monitores do transporte escolar do município. “Temos excelentes profissionais, todos comprometidos e cientes da importância do serviço público de qualidade”, diz Idelcides.
“E, claro, a administração do prefeito Reinaldo Piti tem feito grandes investimentos. Só com ônibus escolares, chegam a R$ 500 mil por ano com manutenção periódica. E não por acaso, temos uma das melhores frotas do Estado; e nosso objetivo é melhorar sempre e garantir conforto e segurança aos nossos alunos”, finaliza.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.