25 de abril de 2024

PREFEITURA VAI AUXILIAR UNIVERSITÁRIOS COM 470 MIL REAIS

Em reunião realizada nesta quinta-feira (03/03), no Paço Municipal, entre o prefeito Reinaldo Miranda Benites (PIti), o vereador Oraldino Centurião, e os representantes dos Universitários Bela-vistenses que estudam em outros municípios, ficou definido que o município irá auxiliá-los com 470 mil reais, divididos em 10 parcelas, para ajudar no custeio com o transporte diário até os municípios em que estudam.
O valor anterior era de 210 mil reais. Agora o novo valor do auxílio precisa passar pelo Poder Legislativo, onde tem que ser aprovado pelos vereadores bela-vistenses. ”Mais uma vez estamos cumprindo nosso compromisso de continuar os ajudando com o transporte, como já fizemos em anos anteriores. São jovens cheios de energia e determinação e que serão nosso futuro também”, diz o prefeito Reinaldo Piti.
O vereador Oraldino também ressaltou mais uma vez a importância da parceria entre a administração municipal e os acadêmicos da Princesa do Apa. “E é importante também destacar o apoio e a compreensão do secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, pelo esforço e pela competência em conseguir ajustar uma ajuda aos nossos universitários, mas sem comprometer as finanças municipais, tudo dentro das possibilidades”, agradece Oraldino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.