26 de abril de 2024

Presidente da Câmara Douglas Vilalba juntamente com o Prefeito Manoel Viais participaram da Marcha em Brasília a favor dos municípios

O presidente da Câmara Municipal de Caracol Douglas Vilalba, participou juntamente com o Prefeito Municipal de Caracol Manoel Viais da Marcha em Brasília a favor dos municípios, na oportunidade  o Presidente da Câmara Douglas e o Prefeito Manoel, fizeram visitas a diversos órgãos e gabinetes em busca da captação de recursos para serem aplicados no município de caracol.

Segundo Douglas, as reuniões foram produtivas e espera que os resultados sejam positivos. Além de vários prefeitos e vereadores do Estado do Mato Grosso do Sul estava juntamente com Douglas e Manuel os prefeitos de Amambai Dr Bandeira, o prefeito de Bela Vista Piti, o presidente da Câmara de Amambai Dilmar Bervian e a responsável pela gestão de recursos dos municípios Jucélia. O Município de Caracol está de parabéns, vemos a classe política de caracol empenhada na busca de recursos e realmente preocupada com aplicabilidade das ações que trazem bem-estar social a seus munícipes.

Desejamos sucesso ao presidente da Câmara de Caracol e ao prefeito Manoel Vias em suas ações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.