28 de abril de 2024

Presidente da Câmara Johnys Basso, devolve R$ 20 mil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes

Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Hermori Denis Basso, fez devolução no valor de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA).
O recurso será utilizado na aquisição de materiais permanentes como: mesas, cadeiras, armários, computadores e também será utilizado nas campanhas preventivas contra a violação dos direitos das crianças e adolescentes.
O ato de devolução acontece nesta sexta-feira dia (28) de outubro. Estavam presentes no ato de entrega a presidente do CMDCA a Assistente Social e coordenadora do CREAS Andréia Cristina Stein, Secretária de Assistência Social, Adrielly dos Santos, Coordenadora da PSE Sônia Jenifer Amaral Irala, Coordenadora da PSB Giselly Molina, Assistente Social e vereador Oraldino Centurião Ferreira e demais conselheiros do CMDCA.
Esse recurso é de suma importância para o desenvolvimento das ações da política pública voltada para o público alvo, vem num momento importante e também gera condições de trabalho para os conselheiros, lembrando que todos os conselheiros atuam voluntariamente, não recebem nenhum valor financeiro pelo trabalho desenvolvido.
“Temos plena consciência de que esse recurso será muito bem aplicado e investido, de maneira consciente na compra dos equipamentos, nas campanhas preventivas, sempre procurando proteger as nossas crianças, nossos adolescentes, trabalhando na prevenção e no combate da violação dos direitos que elas sofrem”, frisou Johnys.
Nossa alegria é fazer parte dessa história. O valor devolvido representa uma substancial economia que o Legislativo fez e que demonstra a responsabilidade, seriedade e respeito com que os recursos são tratados, tanto é realidade que priorizamos o equilíbrio, austeridade e transparência, disse Johnys Basso.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.