26 de abril de 2024

Vereador Johnys Basso solicita melhorias em vários setores

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro endereçado a Secretaria de Educação, solicitando que compre ventilador para a Escola Perpetuo Socorro, para instalar principalmente na cantina.

Segurança

Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro endereçado ao Conselho Tutelar e ao MPE – Ministério Publico Estadual em Bela Vista para que estude a possibilidade de realizar uma batida no Bairro Erva Mate e região, principalmente no Posto de Saúde que não terminou a obra, pois se tornou ponto de encontro de drogados.

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou outra indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro endereçada a Secretaria de Saude, solicitando com urgência providencia a respeito dos roubos que estão acontecendo no posto central, pois os roubos estão acontecendo com freqüência, de acordo com o vereador e preciso tomar uma providencia urgente.

Limpeza

Johnys Basso (DEM) também apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro endereçado o Secretaria de Obras, solicitando iluminação e limpeza no Bairro Erva Mate, pois o acumulo de lixo e muito grande, propicio para mosquito transmissor da Dengue, Leishmaniose e outras doenças grave.

Água

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro endereçado a Secretaria de Educação, solicitando que compre caixa de água para o CEIM Dona Zifa, no Bairro Erva Mate.

Cobrança de Água

A ultima indicação do vereador Johnys Basso (DEM) foi endereçado a Diretora do SAAE, solicitando que verifique as contas de água que aumentou muito, causando reclamação dos usuários. Em casos que aumentou ate cinco vezes, e a população tem reclamado com freqüência, e preciso verificar o que esta acontecendo, disse Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.